Sobre

Sobre

Camila

Brasiliense, gestora ambiental e estudante de T.I. Minha história com a fotografia começou quando eu tinha 12 anos em meados de 2008, ficava impressionada com a capacidade que a fotografia tinha de congelar os momentos, pra mim fotografar sempre foi como fazer magica. Em 2015 eu ja sabia exatamente o que eu queria fazer pelo resto da minha vida ; Me capacitei em Fotografia Digital e me especializei em fotografia de Newborn e Família. Essa foi a decisão mais bonita que tomei em toda a minha vida.

Eu e minha mãe inauguramos nosso primeiro Estúdio no final deste mesmo ano em Brasilia, nossa proposta sempre foi oferecer uma fotografia que refletisse nosso relacionamento: Amor, cuidado e confiança.
Felizmente nós conseguimos e hoje em dia contamos com um portfólio com mais de 1500 gestantes de diversas regiões do país. Sempre valorizando a beleza da maternidade e o amor pelo trabalho.